Fa-Ke-Oh Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DOTM #1

+3
lcsflrs
Laaranja
CJeaN
7 participantes

Ir para baixo

DOTM #1 Empty DOTM #1

Mensagem por CJeaN Dom Mar 27 2011, 15:41

Olá, Convidado

A partir de hoje, durante todo mês será feito o Duel of the Month, em português, Duelo do Mês. O objetivo deste campeonato será testar a força dos nossos duelistas em uma competição rápida, divertida e que necessitará de muita estratégia. Vamos conferir as regras abaixo para saber como funcionará o torneio.

Sobre Inscrição:
1.0- Todo e qualquer usuário poderá participar, contanto que poste neste tópico.
1.1- O usuário que postar no tópico e não deixar clara a participação, poderá não ser considerado no torneio, portanto, poste objetivamente e sem comentários desnecessários.
2.0- O prazo para inscrição será de 1 semana, ou seja, até o dia 3 de abril às 23:59.
3.0- O usuário que desrespeitar o prazo de inscrição não participará do torneio.

Sobre Funcionamento:
1.0- Terminado o prazo de inscrição do torneio, todos os usuários receberão um número, pela ordem de inscrição. Estes números serão sorteados aleatoriamente por um site específico para essa finalidade.
1.1- Sorteados os números, os adversários irão enfrentar seus oponentes de acordo com a ordem em que for exibida na lista (será postado uma screenshot).
2.0- O método de organização dos duelos será por chaves, até que os vencedores de cada chave disputem a final.
3.0- Vale lembrar que não haverá disputa de 3º lugar, pelo menos não oficialmente.

Sobre Duelos:
1.0- Cada disputa será constituída por 3 duelos, ou seja, uma melhor de três.
1.1- O duelista que vencer duas partidas, não precisando ser consecutivamente, será o vencedor.
2.0- Para a efetivação e validação de cada 1 dos 3 dos duelos, o vencedor deverá postar o replay de todas as partidas, caso contrário, não haverá vencedores e ambos serão eliminados.
3.0- Caso o adversário, no meio do duelo, caia a conexão dele ou, de forma intencional, saia da disputa para não deixar replay, tire um Print Screen da mensagem Duel Aborted e poste no lugar do replay da partida.
3.1- Importante também que fique claro: mesmo não sendo intencional sua desconexão com a internet, você perderá uma das 3 disputas automaticamente.

Sobre Prêmios:
1.0- O vencedor do DOTM receberá uma tag estilizada com homenagens e 10 pontos no Ranking dos Duelistas.
1.1- O segundo colocado receberá uma tag estilizada com homenagens e 5 pontos no Ranking dos Duelistas.
2.0- Como já dito antes, não haverá disputa de terceiro lugar, portanto, não haverá prêmios para outras posições.
3.0- Além disso, como os juízes estarão analisando os replays, ao final do campeonato, os dois jogadores que participarem do duelo mais eletrizante, receberão duas tags em suas homenagens, mas não ganharão pontos no Ranking dos Duelistas.


Para quem não possui ainda os programas necessários, visitem [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].


___________________
Então é isso. Boa sorte a todos os competidores e até a hora do duelo! Cool
CJeaN
CJeaN
Administrador
Administrador

Mensagens : 118
Agradecimentos : 1
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 31
Localização : POA

https://fakeoh.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

DOTM #1 Empty Re: DOTM #1

Mensagem por Laaranja Dom Mar 27 2011, 15:44

Eu vou .re
Laaranja
Laaranja
Novato
Novato

Mensagens : 1
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 20/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DOTM #1 Empty Re: DOTM #1

Mensagem por lcsflrs Dom Mar 27 2011, 15:46

Quero Participar.
lcsflrs
lcsflrs
Novato
Novato

Mensagens : 1
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 21/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DOTM #1 Empty Re: DOTM #1

Mensagem por Jake Dom Mar 27 2011, 15:47

Eu me inscrevo. Mas como iremos provar se lutamos contra o Joey ou contra o adversário? Porque pode aparecer um engraçadinho e mentir, dizendo que não lutou contra ele e sim com o joey.
Jake
Jake
Novato
Novato

Mensagens : 12
Agradecimentos : 1
Data de inscrição : 20/03/2011
Idade : 27
Localização : Frederico Westphalen / Rio grande do sul

Ir para o topo Ir para baixo

DOTM #1 Empty Re: DOTM #1

Mensagem por CJeaN Dom Mar 27 2011, 15:54

Jake escreveu:Eu me inscrevo. Mas como iremos provar se lutamos contra o Joey ou contra o adversário? Porque pode aparecer um engraçadinho e mentir, dizendo que não lutou contra ele e sim com o joey.

Isso será explicado após finalizado o prazo de inscrição. Happy
CJeaN
CJeaN
Administrador
Administrador

Mensagens : 118
Agradecimentos : 1
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 31
Localização : POA

https://fakeoh.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

DOTM #1 Empty Re: DOTM #1

Mensagem por Jake Dom Mar 27 2011, 16:03

CJeaN escreveu:
Jake escreveu:Eu me inscrevo. Mas como iremos provar se lutamos contra o Joey ou contra o adversário? Porque pode aparecer um engraçadinho e mentir, dizendo que não lutou contra ele e sim com o joey.

Isso será explicado após finalizado o prazo de inscrição. DOTM #1 998988
Se não houver uma boa explicação eu não vou participar.
Jake
Jake
Novato
Novato

Mensagens : 12
Agradecimentos : 1
Data de inscrição : 20/03/2011
Idade : 27
Localização : Frederico Westphalen / Rio grande do sul

Ir para o topo Ir para baixo

DOTM #1 Empty Re: DOTM #1

Mensagem por Duucky Dom Mar 27 2011, 20:45

Estou Dentro

@Edit:

Bye Bye , estou meio ocupado e não vai dar , fica para o próximo mês


~Quacky!


Última edição por Duucky em Sáb Abr 02 2011, 20:37, editado 2 vez(es)
Duucky
Duucky
Novato
Novato

Mensagens : 8
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 25
Localização : BC

Ir para o topo Ir para baixo

DOTM #1 Empty Re: DOTM #1

Mensagem por Catador Seg Mar 28 2011, 23:09

CJeaN escreveu:Olá, Convidado
What

Me coloca aí que eu participo!
Catador
Catador
Novato
Novato

Mensagens : 2
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 25/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DOTM #1 Empty Re: DOTM #1

Mensagem por Fred Qua Mar 30 2011, 16:31

Estou dentro. (=
Fred
Fred
Moderadores
Moderadores

Mensagens : 88
Agradecimentos : 2
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DOTM #1 Empty Re: DOTM #1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos